Mina

Quando estou
dentro de você
Nunca sei, se estou 

E é bem difícil
a essa altura,
mas seria tão fácil

Seria forte, no entanto,
Seria tão calmo,
Seria... mas quanto?


Enquanto estiver
Jamais saberemos, 
haja o que houver 


dentro de você, sem demora
algo do que eu quero te quer, 
mas onde está a sua cabeça, agora?


Quando estou
dentro de você
Nunca sei, se estou 

Dentro de uma mina de carvão
Ou dentro de uma mina de ouro
Vago, mantelando a minha cabeça em vão

Dentro de uma mina não se sai
enquanto não se extrair o pão
Porém como migalhas, sua mente vai


Quando estou
dentro de você
Nunca sei, se estou 

Digo mina, me deixe sair vivo,
mas num dia ela desiste ou insiste
E o meu não, até será pra ela alívio


Seria bem difícil
a essa altura,
mas é tão fácil


Seria sorte, no entanto,
Seria tão sujo,
Seria... mas quando?

Por que seria aqui, com essa mina?

Quando estou dentro dela
Nunca, nunca interessa, se estou ainda 






Seria bem fácil
a essa altura,
mas por que é tão difícil?


Nem de ouro ou carvão falara o cio
Fosse minha e não a da mina, desde o início 
É o que era, a se jogar com a vida, desse precipício







Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 2.5 Brasil.