1/2 noite

disperso
ou desperto
por perto algo se deu

1/2 

noite 
uma fração de mim é não, outra, é sim
o ponteiro a ponto de eclipsar  a exatidão numérica do doze
ser dela tão de perto a ponto do fazer-se meia 
volta?

nem que seja
por esquecimento de nós
dois

nem que seja
por esquecimento de mim
hum...

leve descuido por
nada

00:00

noutros
dois pontos

diante das pálpebras em zelo
nenhum retorno 
sob o que resta

em verdade me aproximo

a noite é ninguém
essa fresta escura estendida 
acima do escuro e do claro dos olhos 


daqui com esse silêncio 
por sobre seus lábios

o falso me socorre


ela olhará
será sem demora 
sem demora, mora no agora

talvez fria para a mente de alguns... 
se toquem!
dessa fração
deixada 
com dúzias de dúvidas
soando assim tão de perto, dessa indesejada distância

dá meia-noite
e vejo que só desse modo a teria e tenho
repentinamente canso

mas a noite é sempre 1/2
do descanso






Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 2.5 Brasil.