All the rest is silence(Para Silvia Cássivi)

Caço a
 manhã 
Caço a
manhã

man,
hã?

sobre os cacos 
de mim

meus passos assim
soam traços de vidro

mas são as 
pedrinhas de areia sob meus pés
ando assim
sobre pedrinhas

fico 

na areia 
molhada
na atenção
sua
atenção
sua...

o quê esses dias 
o quê esses
o quê

são
são ?
são

até que são 
mais nada

em si...
lento

Ligo meus sonhos no on
tem
algo em você que se liga
em mim
outra de mim que se liga
em você

no encalço
prefiro um rest
o
o sol
o ceú
o seu

Som 
da manhã
se restabelece
em nós

o que basta,
o que brasa
aqui dentro

Acalma coração ao vento
que me arrasta
até aqui

que aqui até me 
arrasa

ou será que rezo, em silêncio?

meço: em mim nosso tempo
por mais que eu tema

sou tão brasa
especialmente aqui
que o que sopras

me leva à só
a sós
plena

estou rasa
as ondas 
cobrem

meu lema
depois de ti:

all the rest is silence...







5 comentários:

Silvia C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Villardo disse...

Apagou comentário? Da Silvia ?

Ana Villardo disse...

Sua mulher podia ver né?

Ana Villardo disse...

Era casado, mas não corria risco pq ela não iria lhe achar aqui. Estava muito ocupada trabalhando

Ana Villardo disse...

Poxa q pena. Devia ser interessante

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 2.5 Brasil.