RECusa

parece que alguém se ligou

Rec 
nesse nada de "week-end"

acidademepersegueof
isso tudo é um lixo on
cidadãos que de vez em sempre se dão
ao

não cheire
não ouça
não tropeça
não dar, de bobeira...
não dê o peixe
não ensine nada

sobrou um orfão
oh! cidadão

não eu esse
era outro
à porta de entrada

eu estava pelas ruas 
embromendo
comando

embromar é que eu saio daqui quando eu voltar
comendo a sedutora rua que do espetáculo só festejo o ensaio

sou o que sou
sou o gimba, sô
a recusa e o arrasto
sou traçado

a cidade me usa
a cidade e sua rua oblíqua
a cidade que me cruza
a cidade e seu prédio obtuso
a cidade abaixo da marquise se derruba
a cidade sanitária quer ser a proprietária

no entanto eu
uso a cidade
moleque disse
você é anagrama
sou uso - dedo lasco, deslocado, descolado, 

porém
acidadãsilenciou
sepassoubatidaof
esse cara é o lixo on

uma mosca pro
fere meu réquiem

rec-end
rap
are you, se ligou?


Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 2.5 Brasil.