De já vir

Não, será possível
                             já que - o medo é o prenúncio do que estou farto
Não, será possível
                             já que - essa inconsequência é o desvio, pelo qual e para que sou tomado de arrasto
Não, será possível
                             já que - aquilo que vejo, em quem olho, pode ser a ilusão do somente "eu"

Não, será possível
                             já que - tudo que ouço, em ti, não é eco e sim os ruídos de outros mundos
Não, será possível
                             já que - sentir-se leve, foi o primeiro passo para não se importar mais com as coisas
Não, será possível
                             já que - apreender é desaprender a antever as chegadas, cultivar as despedidas


Não, será possível
                             já que - prepara em mim o exitar
Não, será possível
                             já que - atiça em mim um outro nexo
Não, será possível
                             já que - lança-me ao desassossego




Não, será possível
                             já que - esse esbarrão só coube a nós perceber
Não, será possível
                             já que - dizes pra mim algo a mais,  quando estás em silêncio
Não, será possível

                             já que -silenciar faz transbordar o que já não cabe em si
 Não, será possível
                              já que - todos estes nossos "não"s sedimentam algo infalível


Não, será possível
                             já que as vírgulas fazem minha a tua respiração.

Não deixar de respirar, mas se deixar perder a respiração ...

          será possível permitir a diferença entrar até chegar o impossível,

                                              é mínimo de já  para quem quer ter feito daqueles que somos uma afirmação.
         

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 2.5 Brasil.