As Long As It's Not About Love - DIO (portuguese version)

Dali em diante, ao acaso de um olhar
Intensamente se fez num coração
O encanto que fez temer meu coração


Então, se deite e me engane ainda mais
e mentir,
mas jamais... Brincar

Não importa, se for por amor

Se amanheceu e o mundo acabou
Não se esqueça de não olhar pra trás
Se num relance sentir e pensar irão rimar...


Me beije e engane ainda mais
pois mentir,
jamais...

Importa, se for por amor?


Foi tão breve, o cruzar desse olhar
O feitiço pulsa, mais forte ao coração
Como fugir levando isso aqui dentro?

Então, se deite e me engane ainda mais
e mentir,
pra jamais...

Importar, se for por amor!

Amanheceu e o mundo acabou
Pois nada resta
meu coração
pode leva-lo,

Cansei de ouvir as mentiras do amor.

Ooh!

Se esse encanto se aproxima
nos afastando pra outro alguém
se escapar de mim, eu sei...

De repente, assim funciona o amor.











Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 2.5 Brasil.