-"Beijo, não me liga..."


Beijo prende, beijo sonda
Beijo acende, beijo prana
Beijo crê e descrente beijo
até já levou pra cama

Beijo gruda, beijo mostra
Beijo rola, beijo brinca
Beijo técnico, beijo sola
Beijo esmola, beijo ressucita

Certa vez,
em que o teu beijo colou
avermelhei, fiquei por um triz
foi então, que explodi, a gente brigou
e como fui feliz

Errada vez,
em que outro beijo pousou
pasmei de ver, sem surpresa
foi então:  "a gente brigou"
jamais fui a mesma

Incerta vez,
reatei com surpresa, fora da órbita do umbigo
foi então que o teu beijo passou,
em outra boca ousou, essa joça cansou
decidi ser mais livre, contigo e comigo

Talvez, a vez
em que possa ter sido até a coisa mais linda
foi sem ressentir, foi no passo da tua surpresa
atônito, ainda? Por quê?

(se estalei com carinho, prum coração partido, desgringolando a berlinda)


-beijo, não me liga...

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 2.5 Brasil.